Desenvolvimento local

Futuro da cadeia produtiva do tabaco passa obrigatoriamente pela sustentabilidade das comunidades em que a Souza Cruz está presente

A Souza Cruz acredita que o seu sucesso não passa apenas pela prosperidade de produtores integrados e demais integrantes da cadeia produtiva do tabaco. Para a Companhia, o desenvolvimento local das comunidades em que está presente é fundamental para garantir um futuro longevo e sustentável para o seu modelo de negócio.
Ao longo da história da Souza Cruz, vários são os exemplos de atividades que elucidam a trajetória centenária da empresa no campo social. Na década de 80, por exemplo, a Souza Cruz participou de Campanhas Nacionais de Multivacinação por meio da entrega de vacinas nos pontos de mais difícil acesso no país. Já nos anos 90, participou de atividades educativas para combater a epidemia de AIDS como o Frente a Frente com a AIDS.

Parques ambientais

A Souza Cruz estimula a conscientização e a educação ambiental das comunidades locais por meio da preservação e recuperação da biodiversidade em seus três parques ambientais, localizados em Santa Cruz do Sul (RS), Cachoeirinha (RS) e Uberlândia (MG).

max
large
medium
small
mobile