Exportação

Souza Cruz é a maior exportadora de tabaco do Brasil e a principal fornecedora das empresas do Grupo BAT

A Souza Cruz é a maior exportadora de tabaco do Brasil, tendo comercializado 108 mil toneladas para mais de 40 países ao longo de 2015, o que representa 25% das transações internacionais do setor no país.

O número é expressivo, já que, desde 1993, o Brasil é líder mundial em exportação de tabaco. Em 2015, especificamente, o produto foi responsável por 1,4% de todas as exportações brasileiras, totalizando US$ 2,19 bilhões embarcados.

Para se manter no topo, a companhia investe cada vez mais na qualidade do tabaco comercializado. Não à toa, seu fumo é considerado o melhor do mundo, principalmente o do tipo Virgínia.

O Grupo BAT reconhece a qualidade do tabaco produzido pela Souza Cruz, sendo o seu principal parceiro comercial no mercado internacional: a Companhia é responsável pelo abastecimento de 40% da demanda do Grupo em todo o mundo.

Desde 1969 no ramo de exportação, a Souza Cruz comercializa com outras empresas somente o excedente não adquirido pela BAT.

Personal Touch

Desde 1983, a Souza Cruz possui uma marca exclusiva para suas transações internacionais. A “Personal Touch” foi criada para transmitir aos seus clientes a exclusividade e o cuidado com que são atendidos para que tenham acesso ao tabaco mais adequado às necessidades de seus consumidores.

Conheça a Personal Touch :

max
large
medium
small
mobile