Parceria com varejo

Relação com varejistas envolve capacitação, questões regulatórias e até de sustentabilidade

 

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O papel do vendedor no contato com o varejista vai muito além de garantir a oferta de produtos Souza Cruz no ponto de venda. Suas atribuições chegam a questões regulatórias, de capacitação e de sustentabilidade – e, muitas vezes, levam à construção de uma forte relação de confiança.

O vendedor realiza diversos treinamentos de qualificação com o varejista e seus funcionários, informando-os sobre uma série de aspectos dos produtos Souza Cruz. Assim, os varejistas se tornam mais capacitados para o atendimento aos consumidores finais.

O suporte a esses parceiros tão importantes se dá ainda por meio do Serviço de Assessoria Tributária, canal criado pela Souza Cruz para auxiliar o varejista a aprimorar o gerenciamento tributário dos produtos Souza Cruz e compreender como impactam o seu negócio.

Também é papel do vendedor conscientizar o varejista sobre a necessidade de cumprimento da lei que proíbe a venda de cigarros a menores de 18 anos e também da Lei do Preço Mínimo, que estabelece um valor mínimo para a comercialização de cigarros.

Em termos de sustentabilidade, o vendedor faz um esforço de conscientização para a reutilização das embalagens de entrega – hoje, mais de 60% são reaproveitadas.

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