Governança

Cultura organizacional ética é fundamental para o crescimento sustentável da Souza Cruz

A Souza Cruz adota as melhores práticas de governança corporativa para conduzir o seu negócio de forma honesta, transparente e com a devida prestação de contas. As diretrizes garantem à companhia uma cultura organizacional ética que lhe permite crescer sustentavelmente no longo prazo.

Os princípios que guiam a atuação da Souza Cruz estão reunidos no seu Código de Conduta Ética e vão muito além das obrigatoriedades legais. O documento é aprimorado e atualizado a cada ano, sendo posteriormente submetido  a toda a diretoria e colaboradores para fins de conformidade.

Clique aqui e conheça nosso Código de Conduta Ética (1,656 kb) 

Importantes avanços

Em 2015, a Souza Cruz deu importantes passos para agregar ainda mais transparência à sua gestão. A companhia aderiu voluntariamente ao International Financial Reporting Standard (IFRS), normas internacionais de contabilidade, e ao Código de Autorregulamentação e Boas Práticas das Companhias Abertas (Abrasca), que aponta as melhores práticas de governança corporativa no Brasil e no exterior.

Para acompanhar as movimentações regulatórias, políticas e legislativas do país, a Souza Cruz também revisou o seu plano de compliance ao longo de 2015. A iniciativa tem objetivos que perpassam os aspectos legais, para direcionar também do ponto de vista ético, principalmente, as atividades de todos os seus colaboradores. A inciiativa demonstra  o comprometimento e a diligência da Organização, da sua alta administração e também dos colaboradores no combate à corrupção e às condutas em desconformidade com o Código de Conduta Ética da Empresa.

max
large
medium
small
mobile