Nossos talentos

Souza Cruz investe no desenvolvimento de carreira para formação de seus próprios líderes

A Souza Cruz reconhece os colaboradores como o seu maior valor. Não à toa, oferece aos seus mais de 6.600 talentos um consistente projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidades de curto, médio e longo prazo.

Devido ao ambiente de negócios desafiador do mercado de tabaco, a companhia investe na formação de seus próprios líderes. O fortalecimento da sua cultura organizacional de resiliência e alta performance leva ao desenvolvimento de profissionais alinhados às demandas da Souza Cruz.

Os esforços fazem com que os colaboradores mantenham um longo relacionamento com a companhia. Hoje, a maioria dos membros da diretoria alcançaram suas posições atuais após construírem uma rica história na Souza Cruz, com diferentes experiências – inclusive, fora do país, em outras empresas do grupo BAT.

A expertise em gestão de pessoas desenvolvida ao longo de sua história centenária faz da companhia uma referência tanto no mercado nacional quanto no restante da BAT.

Alto nível de satisfação

Em 2014, a área de Recursos Humanos da BAT realizou, em todos os seus mercados, uma pesquisa de clima interno. O estudo apontou, na Souza Cruz, um índice de satisfação com 75% de respostas positivas, tendo sido determinante para investimentos realizados no novo desenho organizacional da Companhia e na consolidação da cultura interna, vislumbrando o futuro da organização ao longo de 2015.

Este ano, o site especializado em carreiras Love Mondays preparou um ranking com as 50 melhores empresas para se trabalhar, baseado em avaliações reais e a Souza Cruz conquistou o 42º lugar.

max
large
medium
small
mobile