souza cruz - Souza Cruz é triplamente premiada em cerimônia em Cachoeirinha



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) de Cachoeirinha, realiza anualmente, o Troféu Marcas de Cachoeirinha, uma premiação para as empresas que atingem um patamar de confiança e credibilidade, e que são mais lembradas espontaneamente pela população durante uma pesquisa.

A cerimônia da edição 2014 ocorreu no salão de festas Rosa dos Ventos em dezembro e 65 empresas foram premiadas. Para que o grupo selecionado seja válido, há um trabalho de pesquisa sério e embasado. Para tanto, a SMDET contou com o apoio da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), que realizou a pesquisa sob a coordenação do professor Igor Borges.

Nesta edição, cinco empresas receberam prêmios especiais em virtude do papel que desempenham na sociedade. A Souza Cruz, recebeu o Destaque Sustentabilidade e mais dois prêmios nas categorias: Indústria e Empresas em que gostaria de trabalhar.

O secretário de pauta Luiz Carlos Muller salientou: “Quem escolheu os premiados foi a cidade de Cachoeirinha e esta foi a maneira encontrada para valorizar o empreendedor.”

Representando a Souza Cruz, Nilvia Garcia – Gerente de Recursos Humanos, recebeu o prêmio na solenidade e destacou: “É um orgulho muito grande receber este prêmio, demonstra que os nossos para ser um excelente lugar para se trabalhar, bem como uma indústria que se preocupa com a sustentabilidade, estão sendo vistos e reconhecidos pela comunidade. Isto nos motiva a continuar e demonstra que estamos na direção certa.”


Última atualização: 02/02/2015 16:20:57 GMT