souza cruz - Acessibilidade



  

Estamos comprometidos em proporcionar acesso a sites, ao maior número possível de públicos, independentemente de tecnologias ou habilidade.

Para fazermos isto, seguimos o mais próximo possível as normas e diretrizes disponíveis, e continuamos procurando aumentar o acesso e o uso do nosso site.

O nosso objetivo é estar em conformidade com o nível AA do Consórcio World Wide Web World Wide Web Consortium Abrir em nova janela Recomendação de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG) 1.0. Estas recomendações explicam como tornar o conteúdo da Web mais acessível para pessoas com deficiências, e a conformidade a estas recomendações provavelmente tornará a web mais fácil de utilizar por todos.

Este site foi desenvolvido usando códigos em conformidade com as normas W3C para XHTML e Cascading Style Sheets (CSS). O site exibe os navegadores atuais de maneira correta e consistente, e usando o código CSS / XHTML em conformidade deve significar que outros navegadores também serão exibidos corretamente.

O nosso site foi projetado para ser operacional, independentemente do tipo de suporte de scripting oferecido pelo seu navegador.

Várias funcionalidades como o tamanho relativo do layout da página, opções de grande contraste e links que pulam menus para ter um acesso mais rápido ao conteúdo foram providenciados para melhorar o seu acesso ao site. Mais sobre estes dispositivos estão disponíveis na nossa página de ajuda.

Enquanto tentamos sempre que possível aderir a todas as normas aceitas de acessibilidade e uso, isto nem sempre é possível em todas as áreas do site, principalmente onde as recomendações ainda estão sendo desenvolvidas.

Continuamos a revisar e analisar nossas soluções alinhadas com as atualizações às diretrizes e normas de acessibilidade aceitas, e nosso objetivo é ter todo o nosso site no mesmo nível de acessibilidade geral.

Se estiverem tendo alguma dificuldade para usar o nosso site, por favor entre em contato.


Última atualização: 03/10/2016 17:46:16 GMT